Sean “Diddy” Combs fez muitas exigências “doentias” para que as meninas participassem de festas selvagens com ele.
Recentemente, um organizador de festas compartilhou sobre os pedidos de Diddy para que meninas participassem de festas sexuais. Sabe-se que os organizadores vão pesar e não permitirão a entrada de nenhuma menina com peso superior a 63,5 kg na festa.

Além disso, Diddy exige que essas meninas tenham um corpo bonito, sem excesso de gordura, pele áspera, sem piercings ou tatuagens que pareçam demais. Os rappers masculinos preferem garotas com cabelos longos, jovens e atraentes.
Trajes de festa também são estritamente regulamentados. O patrão pediu às meninas que não usassem jeans ou sapatos baixos. Todos devem usar saias, o mais curtas possível, com decotes à mostra e salto alto. Sabe-se que os organizadores da festa estipularam que as pessoas não perguntassem a idade das meninas.
A segunda fonte – uma dançarina que se apresentou na festa pós-VMA de Combs em 2005 – disse que recebeu US$ 250 para dançar no evento oficial, mas foi informada de que US$ 1.000 adicionais estariam disponíveis se ela fosse à casa de Diddy para continuar dançando depois. Esta garota sentiu que algo estava errado e decidiu não participar.

O New York Post analisou mais de 20 vídeos de festas animadas, aparentemente relacionadas a grandes eventos como o VMA ou o Super Bowl. Nestes vídeos, mulheres fazem sexo com homens, enquanto Combs parece assistir ao fundo. Notavelmente, num vídeo, Combs também parecia participar nesta actividade, segurando a câmara a partir da sua perspectiva.
Em um processo recente, uma mulher acusou Diddy e uma celebridade de estuprá-la quando ela tinha 13 anos, após o VMA de 2000 no Radio City Music Hall, em Nova York.
Além disso, o advogado texano Tony Buzbee revelou que muitas pessoas acusaram Diddy, incluindo alguém que tinha apenas 9 anos na época. Combs negou repetidamente as acusações. Os advogados afirmaram ainda que o “magnata” nunca tinha agredido sexualmente ninguém, fosse jovem ou velho, homem ou mulher.

Em março, autoridades federais revistaram duas casas de Diddy e apreenderam centenas de vídeos de festas selvagens, juntamente com 1.000 frascos de óleo para bebês e lubrificantes. Num comunicado, o Ministério Público dos EUA alegou que estas festas sexuais nem sempre eram consensuais.
De acordo com as acusações contra Combs, ele abusou sexualmente de mulheres, inclusive forçando-as a ter relações sexuais regularmente durante vários dias, e algumas delas foram “transferidas para as fronteiras do estado”.
Os documentos indicam que as “festas Freak Off” eram elaborados programas de sexo que ele organizava, dirigia e frequentemente gravados com aparelhos eletrônicos. Além disso, Diddy foi acusado de usar drogas e controlar sua carreira para obrigar as vítimas a comparecerem à festa “Freak Off”.
Recentemente, Diddy foi envolvido em um escândalo global. O rapper foi acusado de conspiração para extorquir, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição.
Além das acusações, o magnata da música também enfrenta inúmeros outros processos cíveis. Essa pessoa se declarou inocente e disse que as ações no Freak Off foram consensuais. Seus advogados não responderam às perguntas do The New York Post.