Liam Payne caiu para a morte da sacada do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo em Buenos Aires, Argentina, neste mês. Foi alegado que ele caiu após “desmaiar”

Um jornalista argentino fez uma declaração chocante sobre o trágico incidente envolvendo Liam Payne, que supostamente caiu da sacada do terceiro andar do Hotel CasaSur em Buenos Aires. A antiga estrela do One Direction faleceu tragicamente no início deste mês enquanto estava de férias na Argentina, onde compareceu ao show de Niall Horan com sua parceira Kate Cassidy.

A jornalista de transmissão Paula Varela alega que as imagens de CCTV capturaram o momento em que Payne “desmaiou” em sua sacada, sugerindo que o vídeo está sendo retido pelas autoridades. No popular programa de TV Socios del Espectaculo, que vai ao ar no Canal 13, Varela também mencionou que um funcionário noturno do hotel que se tornou próximo de Liam está sob investigação, como parte dos esforços para determinar a fonte das drogas que se acredita terem desempenhado um papel em sua morte prematura em 16 de outubro.

Varela declarou: “Há uma filmagem que não está sendo divulgada para a mídia com a cena da sacada onde você vê que Liam desmaia e tragicamente por causa de onde ele está, cai daquela sacada. Se ele estivesse ao lado da cama, ele teria caído na cama.

“Não é que ele tenha pulado deliberadamente. Esta filmagem está nos arquivos oficiais do caso. Há um rapaz que está sendo investigado, ele estava trabalhando à noite no hotel. Ele estabeleceu um excelente relacionamento com Liam. Ele desobedeceu a uma ordem da gerência do hotel. Qual foi a ordem que ele desobedeceu? Era para não levar nada para o quarto de Liam.”
Ela continuou dizendo: “Por causa do bom relacionamento que ele tinha com Liam, ele pediu um carro por meio de um desses aplicativos de táxi que todos nós usamos porque Liam queria alguma coisa. Ele fez esse favor a ele, um erro enorme porque ele está sendo investigado, e eles estão vendo o que foi transferido naquele veículo. É uma das coisas que os investigadores estão analisando no momento e, obviamente, esse funcionário do hotel foi suspenso. Ele é um membro querido da equipe, um bom trabalhador, mas desobedeceu a uma ordem que poderia ter sido fatal.”
Os promotores declararam após a morte de Liam que acreditavam que ele estava “em um estado de semi ou total inconsciência” durante um “episódio psicótico” induzido por substância quando caiu, relata o Mirror.
Alberto Crescenti, chefe do sistema médico de emergência do estado, confirmou que o cantor caiu em um pátio interno. Falando ao canal de TV Todo Noticias da Argentina, Crescenti disse: “Alguns minutos depois, [uma] equipe de emergência chegou e confirmou a morte deste homem que mais tarde descobrimos que era de um grupo musical. Ele tinha ferimentos incompatíveis com a vida como resultado de sua queda. Não havia como fazer nada.”
O relatório toxicológico sugeriu que a posição em que seu corpo foi encontrado, juntamente com os ferimentos da queda, significava que “presume-se que Payne não adotou uma postura reflexiva para se proteger e pode ter caído em um estado de semi ou total inconsciência”.